Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lembrança

Share

Se nao era para acontecer é porque nao é. Tudo tem seu tempo e lugar certo, Acho que o lugar sempre foi aquele e sempre foi, mais nunca mais acontecera
Hoje após muito tempo eu resolvi ir naquele lugar que eu não ia á muito tempo, o lugar qual eu não me permitia ir, aquele lugar que eu chamaria de "nosso", ao chegar eu senti uma 'Falta" e não pude evitar,eu conseguir ouvir aqueles nossos sorrisos tão divertidos e tão idiotas, ao fechar os olhos foi como se eu estivesse alí com você novamente, como se eu pudesse sentir seus beijos, sentir seus carinhos, eu conseguir ter aquela sensação surreal de estar em seus braços, foi como se o vento troucesse novamente seu cheiro que continua sendo meu aroma predileto, eu pudi sentir você !
Eu pudi ouvir seus sussurros, eu conseguir ouvir nossas juras de amor, eu conseguir viver aqueles momentos novamente, como se você estivesse alí na minha frente e eu com aquela mesma expressão abobalhada de sempre, é totalmente sem graça ao ver que eu realmente ficava sem respostas quando voce falava como se fosse  o sempre...
Como se você estivesse alí ao meu lado novamente, e eu á te observar e sem ter coragem pra romper o silêncio que ficava entre nós, porque o barulho do vento ao encontrar com as árvores era o único som que que existia, o momento qual eu poderia reviver sempre, porque estava na presença da pessoaa que eu que ia totalmente além de tudo que eu sempre sonhei e em um lugar completamente unico.
Eu pudi sentir aquele mesmo frio que eu sentia e o calor do seu corpo, 
E não pudi evitar ás lágrimas de ilusão ao realmente ter acreditado que aquilo se concretizaria. Eu pudi perceber novamente que aquele lugar me pertence, pois em cada detalhe tinha algo tão meu, tão seu, tão nosso, tão indescritivel e absolutamente inesquecivel, e infelizmente, eu tive que acordar desse sonho que um dia foi real,E eu já não sei se me fez bem ou não voltar aqui, só sei que precisava sentir tudo isso novamente nem que fosse pela última vez mesmo após tanto tempo, mesmo sabendo que talvez não poderei reviver tudo aquilo novamente, porque eram tantas coisas e confusoes, tão tolas, tão bobass, tão felizes e agora ta tudo tão diferente, o tempo passou, crescemos, amadurecemos e eu acabei me perdendo de você sem saber se um dia poderei te encontrar, mas você permanecerá viva em minhas recordações, presente em meu coração porque é impossivel te esquecer, o sentimento mesmo que for um pouco ainda fica...

0 comentários:

Postar um comentário