Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 10 de abril de 2010

Meus sonhos

Share
Somos simplesmente sonhos, e nosso sonhos dao sentindos as nossas vidas
Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas, e mudara o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos. Os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes são os que dão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
Mire  na lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas... Ou quem sabe, poder ser uma delas...
Qual o seu sonho? Tem pessoas que tem um só. Tem pessoas que tem um monte. Tem pessoas que possuem pequenos sonhos  e tem outros que tem  grandes . Sonhos sao sonhos. E lutar para que eles aconteçam é essencial... Também tem aquelas pessoas que morrem sem ver o seu  sonho realizado, aqueles que nunca realizam, aqueles que desistem... Mas, todo mundo precisa de sonhos. É oque  faz o ser humano crescer, avançar e não desistir.
Eu tenho meus sonhos. Uns simples, outros mais complexos. E sei que alguns eu nunca  verei realizar. Mesmo assim, é o que me motiva a continuar...
Mais nunca desistirei deles mesmo sabendo que nunca verei ele ser feito, mais posso sempre pensar e sonhar com ele  assim sempre verei ela nele...
Ame sua vida e nunca desista dela e de seus sonhos, pois isso é oque faz a vida ter  sentido

0 comentários:

Postar um comentário