Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 4 de abril de 2010

Musicas

Share


Sem passado nao ha o futuro, A ordem dos fatores nao altera o resultado...
São músicas que relembram e trazem o passado de volta. São memórias luminosas, vivas, coloridas e por vezes escuras, feias e dolorosas. A música traz-nos tanta coisa, tanto sentimento e por vezes trás a mágoa.
A música faz-nos reviver e traz-nos conforto. É capaz de nos fazer desejar com toda a força voltar atrás no tempo.
Se pudesse voltar atrás, fazia tudo igual.
Muitas músicas marcam o meu passado. Mas a que me leva para o passado instantaneamente é do Aqualung  ela preenche aquela vazio que o passado me deixou, Serve para todos os tipos de momentos...
Sou mais musicas romanticas, que deixam os outros apaixonados, para mim elas me lembram oque é amor e como representalos para outros, deixam mais apaixonados ainda..
A vida é uma musica mal entendida no começo, mais quando ouvida corretando vira uma melodia em seus ouvidos....
Musica que recomendo é : Sonohra - L´Amore,Salvami e Baby, Se nao me engano todos que ouviram gostaram de mais deles... ^^

0 comentários:

Postar um comentário