Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sem rumo..

Share


Quando minhas palavras voam sem rumo, sem destino….apenas os meus gestos demonstram o que sinto….
Bem, mais um mês passou e tudo se manteve igual. É engraçado que, à medida que o tempo passa, temos a mania para pensar na nossa vida, no que temos e no que queriamos ter. Neste momento estou mal, não tenho nada e, pior do que isso, não tenho esperança de alcançar alguma coisa boa no futuro próximo. Nunca me considerei uma pessoa péssimista, mas nos últimos meses é dificil não se deixar levar por este sentimento que acaba com voce. Apesar de tudo isso, espero que daqui a uns dias eu escreva alguma coisa que contradiga tudo que  escrevi nesse post. É com essa certeza que me levanto todos os dias...

0 comentários:

Postar um comentário