Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Crescer

Share
 
Todos mudamos só temos que saber ver a hora certa para isso, se voce nao apreende com a vida voce nao cresce a base das liçoes que a vida lhe proporcionou..

Voce começa a :Mudar, crescer, experimentar novos coisas, novas experiências...Esses são meu grande desafio e minha maior necessidade.Mas como é difícil incluir isto em nossas vidas.
Acho que a hora mais decisiva e também mais cruel é quando nos damos conta que temos que abandonar nosso velho modo de viver a vida e nos transformar, fazer tudo novo, transformando nos em alguem Novo.É quando percebemos que aquilo que mais amamos fazer até o momento, junto a  aquela rotina que nos acompanha em nossa vida já nos faz mal, nos prejudica e por isso precisamos deixar para trás, até porque já  não somos as mesmas pessoas de antes. Crescemos e nossas necessidades, obrigações e o papel que exercemos nada vida já mudou.
Aos poucos você vai percebendo que a vida é uma constante mudança e para que o desespero não ganhe espaço em nossas vidas, precisamos acompanhar o ritmo desacelerando a vida.
Aos poucos você começa a entender como é saber que nem tudo é pra sempre, aliás quase nada é para sempre, é saber acima de tudo crescer.
E é essa a grande lição agora que tenho em minha vida...e que, sinceramente não sei se estou pronta a cumpri-la...

0 comentários:

Postar um comentário