Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sentimentos...

Share
 

Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos...
Sempre me ensinaram que a maior força não é a física, mas sim a psicológica.
Ensinaram-me que por muito forte que um homem seja pode ter a força interior de uma criança. E na realidade, á medida que fui crescendo, fui vendo isso. Talvez seja também por isso que se diz que as aparecias enganam. Um homem de Gigante tipo uns 2 metros  pode chorar como uma criança de 6 anos. 
Por isso devemos ter sempre cuidado com o que dizemos as  pessoas, principalmente se não as conhecermos bem. Infelizmente, as vezes, deixamos-nos levar por essa mania feia e errada e pela ideia dos outros. 
Se eu já errei neste aspecto? Claro que sim,todos cometemos esse erro. 
As vezes julgamos que uma pessoa é mais forte porque ela parece ser forte  e deixamos-nos levar por isso, Assim vice e verça.  
Acho que todo mundo é bem mais forte do que pensa, só tem que descobrir essa força. E falo por experiencia propia  ela aparece quando se precisa!
Também apreendi que a grandeza das pessoas não está no tamanho, idade, beleza ou mesmo nas suas quantidades amorosas. A grandeza das pessoas encontra-se na sua humildade, na sua capacidade de amar, na sua humanidade,É difícil encontrar pessoas assim, mas elas existem...
Infelizmente a vida nem sempre é justa com essas pessoas. Algumas mudam devido ás circunstâncias, outras permanecem “grandes”. E ser “grande” é enfrentar a vida sempre com humanidade!
A essa pessoas eu falo :"Nunca mudem, porque é desse jeito que se consegue uma vida plena de paz e felicidade.."

0 comentários:

Postar um comentário