Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sonhar

Share

Cada religiao tem uma crença, mais todos baseadas na mesma idealizaçao, o sonho é uma delas pois é seguido de um desejo e abiçao por querer algo em sua vida que te motiva aos mais alto explendores
Nuca  desistir  pois se  desistir de algo que você acredita e sonha é deixar de sonhar...
É desistir de viver, pois a Vida é feita de sonhos...
Jamais devemos desistir de viver, pois cada humano possui um  sonho,
Sonhos possíveis de serem realizados fazendo  a cada um buscar seu propio caminho e seguir em frente;
Indo sempre ao desconhecido, só para conseguirmos realizar nosso sonhos..
Porém é em nossas quedas que teremos serao nossos maiores aprendizados, basta ouvirmos com atenção a voz que vem de dentro de voce,
Essa é a voz que nos ensina e que nos mostra o caminho...
Essa voz não é feita de ego, mais sim de verdade pura e limpa... capaz de nos manter no rumo certo sempre... para ouvi-la é só parar oque esta fazendo e pensar em tudo oque voce já fez e começa a pensar..
Ao estar no chão olhe para o horizonte, siga em frente... A luz estará a sua frente!
Nossa aparência nem sempre está de acordo com a forma que as pessoas lá fora gostaria de nós ver...
E por isso somos simplesmente deixados de lado ou desacreditados...
Eu não me vejo como um vitorioso, mais sim como uma pessoa que acredita em seus sonhos e vai atrás...
Não tenho medo de ganhar um “não”. Pois para mim o “não” significa seguir em frente,
Realizo meus sonhos não para mostrar para as pessoas que eu “posso”;
Mais para eu saber que sou capaz...
Minha força de vontade, é maior que qualquer coisa material ou espirita...
Eu amo viver, amo a forma que vim ao Mundo,
Amo minha família, amigos e colegas...
Também não me acho  perfeito, tenho falhas, porém tenho vontade, garra e amor no coração...
Sou um homem com sonhos, medos e também percas... mais não me entrego fácil,
Sou grato a tudo o que a vida tem me dado...
Pessoas simples, porém atrás da simplicidade se escondia pessoas corajosas que me mostraram que a amizade nao se faz de cor,raça ou grana e me ensinaram que de tudo se pode quando se tem um sonho.
Deus me deu o que eu mais desejei pessoas especiais a minha volta...
Por isso jamais desista de seus sonhos, mesmo que ninguém acredite neles,
Lembre-se voce é o dono de seus sonhos, e só voce pode realiza-los...
Caso no caminho ocorra alguma falha na sua comquista pelo seu sonho,
Jamais culpe os outros...
Olhe para dentro si, certamente você não deu o seu melhor...
Tente novamente... Tenha Fé... Caminhe sempre... Não espere pelos outros, faça você mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário