Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ela com seu jeito e seus olhos..

Share
Sem luta nao há vitorias, sem acordo nao há paz, e sem amor nao há vida
Ela era simplesmente linda.
Tinha os olhos azuis mais fantásticos que eu já havia visto na minha vida. Eu não conseguo encontrar nada que pudesse comparar com o brilho daqueles olhos. Amor a primeira vista. Literalmente.
Stefanie era seu nome. Olhos lindos. Uma garota fascinante. Stefanie era a garota perfeita. Linda, cabelos claros e meio longos, rosto de menina, corpo perfeito.Ela chamava a atenção de todos a sua volta. Um sorriso que transmitia pureza.
Conheci ela  por acaso numa festa de casamento de meu avô...
Eu, já meio tonto de tanta bebida, Sem reação, fiquei apenas olhando para aqueles olhos azuis, que lhe me encantavam de alegria e incerteza naquele momento. , Que olhos lindos. Que olhos perfeitos.
Acabamos se tornando amigos e antes do final da festa...
A festa acabou e ambos foram para os seus lados, passado meses voltarem para o mesmo lugar da festa para celebrar o carnava...
naquela noite a luz da lua fazia seus olhos brilharem ainda mais. Aquele momento, único, era um presente da vida para mim. Nunca havia conhecido mulher tão linda, tão inteligente, tão simpática e com um beijo tão gostoso como o dela.
Sempre me orgulhei de ser  solteiro, mas naquele momento jogaria tudo para o alto por ela. Solteirísse, bebedeiras, boates e baladas...
Só para saber que estava do lado da pessoa certa..

0 comentários:

Postar um comentário