Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amor Virtual

Share
 
Nos falamos pela internet,nos conectamos nossos coraçoes no "msn", trocamos palavras mais isso nao basta,
O amor é mais forte,me apaixonei por voce pelas nossas conversas, pelos seus sentimentos que eu realmente entendia de voce...
Mais voce nao esta aqui, so consiguo te ver quando fecho os olhos a noite e me faz sonhar contigo,
Voce me quer e eu te quero, mas o medo prevala-se, se nos encontrarmos e nos apaixonarmos mesmo, mais so conseguiremos ficar juntos por um breve momento...
Se um dia eu te encontrar,quero te dar meu carinho,o grande amor que eu sinto..
Nas palavras que teclamos,no amor que dedicamos....
E toda saudade irei matar quando um dia eu te  encontrar,
Eu quero te amar realmente e esquecer  o virtual....

Dedico a minha amiga Bruna... ^^

0 comentários:

Postar um comentário