Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inesplicavel Sentimento

Share

Voce acaba pegando isso da vida, isso nao tem palavras nem sentimentos que cheguem perto disso, mais é uma coisa que alguns passam..
Acho que isso  tudo que consigo dizer sobre isso. Era mais ou menos sem explicação e ao mesmo tempo tão presente. 
Era algo que habitava, constantemente, seus sonhos. Habitava suas memórias. Habitava seus músculos e seu sangue. Era física. Era psíquica. Era....
Nunca soube ao certo quando começou. Desde que se conhece por gente, sentia. Não era confortável sentir. Melhor seria tornar-se incomum. Se é que ser "incomum" era não sentir. Não sabia ao certo. Quando olhava ao redor, todos pareciam estar sempre bem. Se alguém mais sentia a mesma coisa, sabia disfarçar muito bem. Porque essa sensação não era como uma dor comum. Como a dor da perda. Como a dor de uma desgraça. Já havia sentido essas também. Não... essa dor era diferente. Era algo que habitava, constantemente. Era algo que, como um lobo, espreitava sua vida. Lobo não, melhor seria dizer um vampiro. Pois, por mais que lutasse contra, essa coisa o consumia, como se sugasse seu sangue aos poucos. Não o suficiente para matar. Somente alimentava-se para continuar seguindo.

0 comentários:

Postar um comentário