Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1 Ano

Share

No Começo

Não passava de uma melhor amiga mina pelo meu msn, que de vez em quando falava cmg. E que do nada , se tornou tão especiial ! Coisa que eu nunca imaginei que ia acontecer. Mais esse começo é um pouco complicado, não gosto muito nem de lembrar, houve intrigas,  algumas bobeiras( ok ok muitas)  mais também depois veio as verdades. Existia um sentimento diferente …

Apesar dos imprevistos e obstaculos, eu não tive coragem de desistir , e aos poucos ela com aquele jeitinho conseguia me conquistar cada vez mais. Com 3 dias que estavamos juntos eu a pedi em namoro! Eu já gostava demais dela, então ela disse "tabom"

2° passo - O Namoro

As primeiras semanas foram um pouco complicadas , pois ela era um pouco teimosa e eu tbm . Vou confesar que nos dois pensavamos que não ia durar muito ( isso é a prova de que nem tudo é como a gente pensa )Eu também tinha alguns medos , medos esses que já superei todos ! Poucas semanas depois que começamos a namorar , por alguns acontecimentos quase nos separavamos por motivos meus, isso pesou e eu não consegui desisti de você, de nós, da minha felicidade… Chorei de uma maneira na sua frente que pensei que nunca conseguiria mais parar, acho que tinha me dado conta que talvez ia perder o amor da minha vida, doeu muito (desculpa pela dor que te causei também).

Mas era Impossível desistir, ela já tinha tomado conta dos meus pensamentos, do meu coração Fui percebendo a cada dia mais que eu precisava dela !

3° passo- Mudar

A cada dia percebia que a coisa boba de adolescente não era o que eu sentia, era amor, um sentimento que tomou conta de mim . Eu tinha deixado pra lá os meus medos mais ainda não era o suficiente. Eu tinha que mudar e ela tambem. Comecei e insistir , e aos poucos comecei a mudar meu jeito , mais nao fui só eu ela tambem mudou muito e como mudamos...

4° Rumo á felicidade

Deixei de ter medo do que os outros iam falar é loucura deixar de ser feliz por isso, eu aceitei! Não me importei com distancia não me importei com nada, só queria ser feliz e poder faze-la feliz.

1 ano depois

Hoje só tenho á agradecer pelo carinho, pelo amor e pela confiança que a gente tem um pelo outro, quero te agradecer por tudo o que me proporciona. Por todos os momentos de felicidade . Eu poderia fazer um texto á cada mês que se passou desde 13/11/11 mais pra resumir, todos foram maravilhosos, com muito amor,brigas, ciumes, lagrimas, saudade, surpresas, vários obstáculos pelo caminho, mais estamos aqui firme e forte!

Só tenho á te agradecer por cada dia me fazer mais feliz, por estar ao meu lado, enfrentando tudo e todos comigo, eu te amo meu amor e não é pouco viu.

Para: A dona dos meu pensamento, a responsável pelo meus melhores sorrisos... meu amor:
Rafaela Sayuri Takahashi