Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Me Orgulho Disso !

Share

É aquele tipo de coisa que acontece na nossa vida que muda tudo aquilo que a gente tinha pensado e definido com certo ou errado. É aquela sensação nova que abre nossa mente para uma porção enorme de possibilidades que a vida nos oferece todo dia. É aquela monotonia que te surpreende todo dia com uma nova mesmice. São as frases simples que ouço sem querer, pela curiosidade em meio à estagnação. São as pessoas que aparecem raramente na nossa vida, fazendo a gente sentir novamente a vontade de sorrir. São os sorvetes de brigadeiro que eu insisti em tomar em dia de chuva e me deixaram com um leve resfriado pelo resto da semana, mas que foram suficientes para alegrar a tarde. São as palavras que eu li e fiz questão de esquecer, e as más notícias que me arrependi de comprovar. São as culpas que atribui injustamente a mim, mas me absolvi antes da condenação. São as noites turbulentas que passei sem dormir, com os olhos repletos de lágrimas, mas que deram lugar aos dias felizes e calmos de hoje. É o abraço apertado de uma criança em agradecimento. É uma vontade sincera de conhecer alguém que está longe. É a força da imaginação que cria sorrisos e possibilidades dentro da minha cabeça. É o alívio de um coração ferido, mas orgulhoso. É a pergunta que faço a mim todas as vezes que estou triste. São os sorrisos que motivei sem esperar nada em troca. São os medos que superei, e a timidez que inibi. É esse tipo de coisa que me faz sentir orgulho da pessoa que me tornei. São essas pequenas atitudes que mudaram completamente minha forma de ver as coisas. Minha vida não está nem um pouco parecida com a que eu imaginei a alguns anos atrás, mas isso não me entristece tanto quanto aparenta. Tive que desistir de alguns de meus sonhos para poder viver uma realidade diferente. Tive que desistir de algumas pessoas porque não me deixaram outra alternativa. Tive que desistir de alguns amores porque foi preciso. As decisões que tomo para mim nem sempre são as que as pessoas imaginam ou esperam, também não são as mais coerentes com a situação tampouco as mais corretas. Apenas fui a mesma pessoa de sempre em tudo que fiz. Me orgulho disso.