Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 9 de março de 2012

A Vida

Share

A vida é tão calculista, chega a dá medo. Perfeccionista em cada mínimo detalhe. Perfeita, eu diria. Coloca pessoas e mais pessoas em nossa vida. Posso afirmar que 98% destas pessoas não ficarão se quer um vigésimo da sua vida contigo. Posso afirmar até, que mesmo as pessoas mais fieis, irão ser perdidas. Talvez não pra vida, não pra outras pessoas, mas pra morte. Triste né ? Cruel ? Sim, mas esse é preço que se paga, pra ter possibilidades de viver. Pessoas vem e vão, e boa parte são marcantes. Deixam lembranças boas pro resto da vida. E o mais incrível, A VIDA te permite ter, somente o fundamental. Estranho é que, as vezes nos encontramos em becos sem saída e de repente um anjo surge, esse anjo de alguma forma, muda, o que aparentemente era impossível.
Um coração machucado e quase parando, volta a tona. A felicidade, que parecia tão distante, corre de volta. A palavra “amor” surge em sua mente. E basta ver o nome dessa pessoa, e pronto.
Pode não ser pra sempre, pode ser difícil, pode aparentar ser impossível, mas um sentimento real supera tudo, o difícil torna-se mais fácil, e o impossível .. A o impossível .. Torna o amor mais forte ainda .. Minha Rafaela, minha linda, minha vida, que seja eterno enquanto dure, e dure para sempre, amo você...