Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 9 de março de 2012

350 km de Distancia

Share


Tem pessoas que passam em nossa vida com a intenção de ficar, outras somem sem te dar satisfações, tem pessoas que ja se foram , mais nunca iremos nos esquecer dela, e outras que nos maguou e agente insiste em esquecer .Mas foi só com aquele simples ”ooooi” que eu já percebi que ao seu lado e você vai me fazer feliz . Eu não estou fisicamente ao seu lado pois 350 km nos separa , mais não me importa pois eu sei que eu vou poder contar sempre com você, você que contagia e me faz realmente o garotinho mais feliz . Eu sonho a cada dia mais em um dia poder te abraçar te sentir, e nunca mais sair do seu lado , você tira cada sorriso verdadeiro de meus lábios , você deixa cair, cada lagrima de felicidade que escorre de meus olhos .Mais noossa Junior você só passou 20 dias com o Rafaela , pois é incrivel como você me fortalece cada dia mais , como você me faz sentir bem como eu nunca me senti antes . Não me importa nada e nem ninguém vai nos abalar , pois eu sempre estarei ao contigo , vou ti fazer feliz como você me faz , não sei mais viver sem os, teus conselhos , seu o teu carinho, Rafaela sem o teu sorriso ,não me importa por cada obstaculo eu irei de enfrentar , pois por você eu faço tudo .Eh hoje eu estou escrevendo isso, para que nunca se esqueça que eu sempre vou estar ao seu lado, e se esquecer leia isso, e pense que sempre vai ter alguém ao seu lado , e quando tudo der errado , eu vou estar bem aqui para te ajudar, pois sempre estaremos junto, cairemos juntos, e levantaremos juntos e com a cabeça erguida , e seguiremos em frente . E como eu poderia me esquecer que eu ja ti adotei como minha noiva  !Eu quero que nunca se esqueça mesmo que eu estou com você , para ti ajudar . Pois se depender de mim eu jamais te abandonarei

Te amo Rafaela Takahashi.... minha chatinha s2.....