Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma verdade

Share

Não, não é preciso ser um intelectual para saber o motivo pelo qual eu ainda estou de pé. Não é preciso muito raciocínio para descobrir a razão dos meus sorrisos. Não, não precisa fazer esforço para adivinhar o porquê de tanta felicidade. É você, que me faz sorrir, e seguir em frente, me faz superar todos os limites, e enfrentar todos os meus medos. Só você me dá força para permanecer firme, e acreditar que dias melhores virão, é você que me guia nessa escuridão. Sim, fraquejei, caí, me machuquei, mas você me tirou das trevas, você foi minha luz no fim do túnel, você me mostrou que a vida realmente vale à pena, com você eu aprendi o verdadeiro significado do amor, foi contigo que eu aprendi que não é preciso muito para ser feliz,basta você, para minha vida inteira ficar completa...