Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 29 de janeiro de 2012

Verdade²

Share
Aprenda a tratar uma mulher como ela merece. Em vez de fazer ela derramar lágrimas, arranque-a muito sorrisos. Em vez de chamá-la degostosa, e falar que quer pegá-la, fale que ela é linda, e que você quer namorar com ela. E nunca, nunca mesmo, diga que a ama, se for mentira. Nunca a iluda, nunca a deixe cair, se sua intensão não for a de segurá-la... 
Mais quando se trata de você eu sou a pessoa mais possessiva, mais ciumenta, e mais infantil que se pode existir nesse mundo. O que eu posso fazer se só você tem esse efeito sobre mim ? O que eu posso fazer se meu coração pertence a ti?

Fica uma dica : Por trás de todo amor verdadeiro, existe primeiramente uma linda amizade.