Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 24 de outubro de 2009

Perdoar

Share
Perdoar é algo simplesmente dificil de ser compreendido pelas pessoas.
Nem sempre os culpados sao os realmente eles,geralmente os culpados sempre livram o amigo da enrascada fazendo eles ficarem com a culpa toda.
Nem sempre esses atos agradecidos, alguns usam o amigo para fazer ele ter a culpa sempre.
Perdoar é simplismente saber dar uma chance a quem voce ama ou respeita.
Algumas pessoas sabem que a pessoa nao merece o seu perdao mais simplismente dá, fazendo a pessoa cometer o mesmo erro, e repetindo esse mesmo ciclo até a pessoa perceber.
Eu cometi varios erros mais nao preciso de perdao de ninguem pois me fortaleci com eles fazendo eu me tornar mais forte.
Sou bem humarodo,digo era, atualmente estou passando por uma faze nova que faz voce repensar em tudo oque fez e vai fazer.
Só acho que estou perdendo algo valioso que nunca mais retornara, minhas AMIZADES;

Ass........Junior...............

0 comentários:

Postar um comentário