Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Te Amoo

Share

Se soube-se como penso e zelo por ti, agerias diferente comigo
So deus sabe oque eu faço por ti.
Meu amor é infinito pode se passar decadas milenios mais nao deixarei de te amar.
Estou escrevendo isso pois eu te peço minhas sinceras desculpas por nao pode ir ido no domingo.
Eu sei que faz 3 semanas que tento ir,sempre tem algo para me atrapalhar impedindo me de nao ir.
Amo seu sorriso,sua carinha de brava principalmente.
Sei que nos conhecemos a pouco tento mais ja tenho uma ligaçao forte contigo.
Cada dia,horas,minutos que passa penso comigo mesmo, falta so isso para eu ir, ainda comento com meus colegas
Mesmo que hoje voce nao fale mais comigo sempre gostarei de ti e nunca te esquecerei.
Bom acho que é isso.
Te adoro de mais.
E me desculpe por algo

0 comentários:

Postar um comentário