Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você me deu um Coração

Share

E quando eu acordo, a primeira coisa que faço quando olho é você do meu lado, é sorrir. Não por você ser a mulher mais linda do mundo, não por você ser a dona do sorriso mais lindo, do olhar mais marcante, mas por você ser a mulher da minha vida, por você ser o meu amor, meu sorriso, é por você, que com apenas um “oi” me fez te amar, é por você que em menos de um segundo, tornou-se muito mais do que o meu mundo. O meu sorriso é por você, meu único motivo pra viver. Você chegou invadindo meu coração, tomando conta dos meus pensamentos, se tornando dona dos meus sentimentos, você chegou fazendo o mundo parar de girar, o tempo parar de passar, você chegou fazendo de um segundo, eterno. Você e se transformou em muito mais do que a mulher da minha vida, você é a minha estrela que me ilumina, o anjo que me guia… Você, Rafaela, é a mulher que eu quero pra sempre em minha vida, um pra sempre verdadeiro, um pra sempre sem fim. Por quê? Antes de fazer minha vida ter sentido, antes de me dado motivos pra sorrisos, antes de ter me dado coragem pra tentar, você simplesmente em deu um coração pra te amar.