Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Você

Share

Você. É, você que me faz sorrir, você que me faz viver. Você, que só com a tua presença, me faz ficar com um sorriso bobo no rosto, você que me surpreende faz com que e me apaixone todas as manhas pelo teu sorriso, que faz com que eu me encante durante todo o dia com os teus olhares, você. Você, que enquanto a chuva cai lá fora, me abraça e me deixa no calor dos teus braços, você que aperta a minha mão forte quando está assustada. Você, que com um beijo na testa, sabe que nos meus braços, está protegida. Você, que antes de desistir, me dá forças pra tentar. A você, que por quanto mais escrevo, mas percebo que é impossível descrever quem é. Você, que quando não está por perto, é impossível dar nem ao menos um sorriso. É, você,Rafaela, que pra sempre será minha, pra sempre, a razão do meu viver.