Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Sonho impossível na realidade realizado

Share

E de todos os sonhos, tinha aquele que parecia impossível, aquele distante, mas era o único pelo qual eu seria capaz de fazer qualquer coisa pra tê-lo. Era por ele que eu passaria a vida toda sonhando. Mas só era. Foi por esse sonho que eu preferi deixar de apenas fechar os olhos pra te ver, foi por ele que eu fiquei contra o mundo, foi por esse sonho que eu te dei o meu mundo, e faria tudo de novo, nem que eu tivesse o realizado por apena um segundo. Foi por esse sonho que eu voltei a tentar sem medo de errar… E foi ele, quando realizado, me deu motivos pra sorrir, forças pra lutar, foi esse sonho em que em apenas um sorriso me encantou, com um olhar me apaixonou e só precisou segurar as minhas mãos, pra que eu sentisse a responsabilidade de segurar meu mundo inteiro. O que era meu sonho distante, hoje é o meu motivo pra viver, a mulher perfeita que via antes nos meus sonhos, hoje é você, Rafaela. E se o mundo acabasse amanhã, eu poderia gritar ao mundo que eu amo você, e você ouviria baixinho no teu ouvido. Você é aquele sonho real, hoje é a mulher por quem eu morreria pra que você pudesse viver.