Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 19 de novembro de 2011

Sempre te Amarei

Share

Eu te amo, esse é o motivo por sempre querer cuidar de você. Esse é o motivo por falar a verdade pra não te deixar cometer erros, mesmo que essa verdade seja dolorida a você mesma. Eu vou sempre te irritar, eu vou te fazer ciúmes, eu vou sentir ciúmes, eu vou dizer quando você estiver sendo chata, eu vou te fazer carinho, eu vou te morder, vou te fazer dormir nos meus braços, vou dar teu nome a estrela mais brilhante, eu vou tirar mechas do teu cabelo que caem sobre teu rosto, vou por atrás da orelha, e dizer no teu ouvido que te amo, quando você estiver longe, eu vou correr pra te abraçar… Eu vou te fazer cócegas, eu vou te falar e escrever coisas lindas, eu vou te abraçar quando você mais precisar, e quando menos esperar, eu vou sempre olhar nos teus olhos, pra sempre vê-los brilharem, eu vou te ligar só pra ouvir tua voz. Não vou dizer que vou sair com outra, é olhar pra você e deixar tudo óbvio, e você nunca vai acreditar, pois nunca vou sair. Vou te fazer sonhar muito mais, e transformar tudo com você, em realidades perfeitas, eu vou te dar conselhos quando você estiver indo pro lado errado, eu vou dizer que te amo, e pra sempre vou ser teu eterno apaixonado. Eu vou te elogiar sempre, pois você é a mulher mais linda do mundo, não só por fora, que é apenas um reflexo do que é por dentro, que é o que mais importa. Eu vou realizar tudo com você, dos teus sonhos aos teus desejos, pra te amar e sentir mais a força dos teus beijos. E o principal, eu não vou te ensinar a me esquecer, pois pra sempre vou amar você e simplesmente, sem você não sei vivier.