Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 19 de novembro de 2011

Eu Acho

Share

Eu acho que as pessoas levam a vida muito a serio. Eu optei a fazer diferente, a única pessoa que eu levo a serio sou eu mesmo. Eu levei tanta pancada da vida, que com o tempo eu parei de criar expectativas em tudo, até no amor. Se aquele relacionamento não deu certo, ótimo, é sinal que alguém bem melhor estar por vir. Já chorei de ódio, mas respirei fundo, coloquei um sorriso no rosto e deixei pra lá, nada de vingança ou coisa parecida, guardar magoas é coisa ultrapassada, mas também não precisa mais contar comigo. Eu estou sempre aberto a me apaixonar, mas não me apego não, porque me amo em primeiro lugar. A única coisa medieval em mim é o tal “eu te amo”, só falo para quem eu realmente amo, porque nos dias de hoje um “eu te odeio” está mais sincero. Tudo bem, eu confesso, eu já sofri de amor e achei que aquela dor nunca ia acabar, mas tudo aquilo era psicológico, acredite “tudo é passageiro”. Estou dando valor apenas para quem me quer bem para quem realmente me ama, ignoro criticas e qualquer tipo de julgamento, afinal não ligo para oque os outros pensam. Eu cortei a palavra “acomodar” do meu dicionário, cansei do “igual” e aderi o “mudar”, e estou bem melhor assim. Aprendi a ser mais individual, a priorizar minha liberdade, pensar com criatividade e agir mais. O mundo está cheio de pessoas iguais, normais, mas acredite “isso é uma escolha”, mas não a minha... sou espontâneo e vivo, porque é a forma mais sincera de viver a vida...
Vem comigo que te mostro a viver ;)