Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Me Diga

Share


Sabe como é dificil ? dizer a verdade para alguns, mais com você ela sai naturalmente, sem esforço.
Me diga qual magia você usa ?  Você é de hogwarts né ?  Eu só um simples trouxe, rs.
Me diga quando, onde e o horário. Eu estarei lá. Me diga se quer, se vai, se volta. Eu vou esperar. Me diga o que sente, o que pensa, o que quer. Eu vou entender. Me diga o que te faz feliz, o que te deixa triste. Eu farei surgir um sorriso no seu rosto. Me conte seus medos, anseios, lembranças. Eu vou te proteger, oferecer meu ombro, te acalmar. Me diga do que gosta, do que é essencial para você, do que não precisa. Eu farei de tudo para memorizar. Me diga do que sente falta, o que te faz chorar. Eu não deixarei você pensar. Converse comigo sobre o que não deu certo, sobre suas esperanças e sonhos mais profundos. Eu mergulharei em seus pensamentos. Me fale sobre sua infância, por onde andou, o que te trouxe aqui. Eu vou sorrir de suas histórias, me divirtirei ao ouvi-las. Fale sobre o que não deu certo, sobre o que passou, sobre o que ainda não acabou. Vou fazer de tudo para que dessa vez, seja eterno. Me conte seus segredos, me dê seu coração, segure a minha mão. Eu vou guardá-los, vou cuidar, e não vou largar.