Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem titulo

Share


Eu tava aqui, no meu mundo preto e branco, sem graça, sem sentimentos e sem sorrisos. Mas então você apareceu, e junto consigo trouxe um arco-íris de cores e muito mais. Junto consigo trouxe a cor do sorriso, do beijo, do abraço e da coragem. Me trouxe a cor da vida, da sagacidade, da ousadia. Me trouxe a cor do amor.
Se você quer saber se fez bem a uma pessoa é so você descobrir se quando saiu da vida dela você a deixou melhor do que quando a encontrou. Quem ama de verdade torna a outra pessoa melhor do que ela é, empresta os olhos para a pessoa se ver melhor se ver mais corajosa, mais bonita
Ah menina, não precisa fazer essa cara de quem comeu e não gostou. Levanta o queixo, olha no olho e fala o que pensa. Deixa de ser tão subserviente, tão boazinha, tão todo mundo faz o que quer. Se espelhe em alguém que você admire bastante e faça igual. Essa sua vergonha toda não lhe leva a nada, nunca levou. Mudar fazer bem, acredita em mim...