Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deixa

Share
Dedicado a Giovana Romero Bergamim S2
A pedido dela eu fiz esse post,
Deixa eu te guardar aqui, bem aqui pertinho de mim, você deixa? Vem pisando sobre meus passos bem aqui atrás de mim que eu vou amassando todos os espinhos pra você passar. Confia em mim. Segura minha mão e olha bem firme para dentro dos meus olhos e sorri. Sorri bonito, grande, aberto, alegre. Preciso me certificar de que meus olhos te passam aquilo que realmente fazem teu coração vibrar. Preciso te fazer acreditar que mesmo estando tudo caindo aos pedaços aqui dentro ainda tenho alguma esperança em te fazer feliz. Bem lá no fundo, eu sei que tem. Não desvia, não fica com medo, me dá essa chance. Caminha comigo que no caminho talvez eu te faça entender tudo...