Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu não vou desistir de você. Nem hoje, nem nunca

Share




O que você deseja para o seu futuro? Uma pergunta para milhares de respostas diferentes. Alguns sonham alto demais, outros nem sequer fazem questão de se preocupar com isso. Antes de te conhecer, meus planos e desejos para o futuro eram simples, sem grandes expectativas. Hoje eu quero mais, muito mais, do seu lado. Eu quero um final de tarde frio, chocolate quente, cobertor e seu abraço. Passear de mãos dadas por aí, só por passear, sem nada importante a se fazer. Tomar sorvete em uma tarde quente e sujar a ponta do seu nariz com ele. Te ver sorrir para poder sorrir também. Te puxar para o meio de uma chuva, te fazer dançar e te dar um beijo demorado. Adormecer em seus braços, sentindo o seu cheiro, seu calor e seu corpo no meu. Acordar do seu lado, te observar enquanto dorme e ter a certeza de que estou em seus sonhos. Preparar uma mesa enorme para o café da manhã e perder a vontade de almoçar depois disso. Tomar banho de mangueira em um dia ensolarado. Escolher a sua camisa, sua calça e seu sapato. Ir ao cinema e perder o filme todo entretida em você, apenas você. Te ver se lambuzar ao devorar um sanduíche. Deitar do seu lado a noite, em um gramado, e ficar contando estrelas e admirando o céu. Passar a madrugada em claro falando sobre o passado, o presente e o futuro, rindo sem parar e sem motivo. Escolher uma aliança, um vestido e um buquê. Fazer uma lista de convidados, contratar uma banda e um Buffet. Observar seu olhar ansioso no altar, a minha espera. Segurar a sua mão, ajoelhar do seu lado e sorrir. Prometer estar com você daquele instante em diante, independente do que aconteça, com todos aqueles votos padrões, até o fim da minha vida. Te dar amor, carinho e atenção. Te compreender, e jamais te abandonar. Deixar pares de pegadas na areia da praia. Construir uma vida do seu lado, só do seu lado. Encher uma casa de alegria, afeto e amor. Fazer um almoço em família em um domingo qualquer. Reunir os amigos no sábado à noite. Te ver ser o pai mais coruja e babão do mundo. Poder admirar você e o nosso primeiro filho, sabendo que o que estou vendo, é a minha família, a família mais perfeita do mundo inteiro. Sentarmos, os dois, no chão da sala para jogar vídeo-game com as crianças. Educá-las com sua ajuda, até que elas se casem e nos dêem netos que correrão pela casa enquanto tomamos o nosso chá da tarde. E isso é o principal, ter você comigo para que juntos, possamos realizar todos os meus planos, que se você permitir, serão nossos planos. O resto, a gente dá um jeito, eu prometo. Juntos, seremos mais fortes que qualquer obstáculo. Você é tudo o que eu quero pra mim.