Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seu Jeito Seu Olhar e seu fazer...

Share


Galera desculpa a ausencia de postagens, ando ocupado e agora estou com parceria com outro blogue Duas Mentes Segretas
Mais irei fazer o possível para postar aqui..

Eu falo, eu canto, eu grito, mas mesmo assim não adianta. O Amor não basta se dito mais sim mostrado... Poderia não ter mão e não segurar suas mãos, mais sei que um dia estarei segurando seu coração...
Cada gesto seu me deixa bobo. Um sorriso aparece nos meus lábios. As palavras fogem. Você não precisa se esforçar nem um pouco para isso. O que mais me chama a atenção é sua espontaneidade, a intensidade de seus atos. Você é espetacular, mesmo sem querer. 
Sabia que vai doer muito quando você for embora? Então deve ser por esse e outros motivos que eu não desisto de te fazer bem. Ou pelo menos de tentar. Eu só queria colocar algum sorriso no seu rosto, e te dar um motivo bobo para que você sorria. Eu não quero me prender à aquele certo ou errado, porque eu sei que entre eles, te encontrei. E por mais que não seja o necessário, é você quem eu quero agora, para sempre. Não quero te perder em uma questão de segundos, muito menos que você encontre outro alguém que possa olhar nos seus olhos todos os dias e dizer o quanto especial é para mim. Eu só queria te abraçar forte e prometer que irei tirar essa dor de ti, custe o que custar. Mesmo que isso caiba à minha felicidade ou até mesmo à toda minha tristeza. Eu não posso deixar que alguma coisa te destrua, porque assim estaria me destruindo também. Quero cuidar de você, posso?
De tantas pessoas no mundo, com tantas personalidades diferentes, tantas maneiras diferentes de demonstrar o que sente, foi você que me apareceu. Sim, outras tantas poderiam ter muito mais a ver comigo, fazer mais o meu estilo, ser mais complacente com minhas atitudes inconsequentes, mas foi você que entrou na minha vida. Foi você quem eu escolhi. E eu sei que acertei na minha escolha. Eu sinto que as coisas não poderiam ser diferentes de como estão agora. Está sendo difícil, sim, mas aos poucos, tudo está começando a ficar da maneira que tem que ser. Aos poucos a gente vai aprendendo a conhecer um ao outro, a descobrir um ao outro. Aos poucos a gente vai aprendendo a amar.