Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Só Te Peço...

Share


Em qualquer lugar do mundo eu sei que uma coisa sempre sera a mesma, meu polegar sera do mesmo tamanho da lua assim como o seu. E saberia que todas as noites me lembrarei de você.
Quando uma pessoa está deitada no seu colo ou no seu ombro e você se sente desconfortável, mas não sai dali porque sabe que a outra pessoa está bem assim. Isso é amor
Só te peço uma coisa. Não te esqueces de mim, não. O tempo vai passar, vamos conhecer outras pessoas, vamos nos apaixonar, e talvez ainda vamos nos decepcionar muito. É a vida. Muitas coisas coisas vão acontecer ainda, mas não te esqueces de mim. Talvez não nos vejamos mais. Talvez compre uma casa no sul, como sempre quis. Talvez não. Talvez pare de fumar. Talvez tenha filhos. Talvez receba uma visita inesperada no fim do ano. Nossos caminhos serão diferentes, isso é certo. Quando duas pessoas não estão de alguma maneira juntas, elas se perdem uma da outra. É assustador, mas já estou me preparando para isso desde já. Mas não te esqueces de mim. Lembra-te com nostalgia, nem que seja de vez em quando. Lembra-te de mim. Lembra-te das viagens não-planejadas. Lembra-te das noites não dormidas, e dos filmes que não prestamos atenção. Lembra-te que um dia eu amei você. De você não vou me esquecer. Vou lembrar pra sempre do teu sorriso. Vou guardar da memória o calor do teu abraço. Vou dar um sorriso triste ao lembrar do gosto do teu beijo. Lembra-te de mim, de vez em quando, de qualquer coisa. Deixa um cantinho na tua memória pra mim.