Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Tempo para Ti

Share



Pessoas queridas do meu blogue, já informo que talvez meu expediente aqui realmente se encerre,  não que eu queria parar, eu amo escrever aqui, cada palavra é uma parte da minha vida,  eu preciso parar um pouco me desligar do que  me deixava ligado... preciso apreender de novo a esquecer a vida antiga... quem irá me ajuda é só o tempo... irei dar tempo ao tempo...
Blogue irá fechar ? irá mais não de vez, ele ficara ausente em postagens, não por muito tempo.
agora sim o post : 
O tempo é constante e imperfeito mais como toda a origem é feio e depois fica bonito, as vezes deixamos de tentar por medo, mais Deus sabe oque faz, e quem o ajuda sempre é o tempo...
Tudo no seu tempo, é o que me veio a cabeça  hoje pela manhã.A gente sofre,sente falta, perde -se um amor, uma amizade,perde-se talvez a oportunidade de fazer tudo diferente, perde-se o prazer pelas coisas que talvez não estava mais nos agradando.
O tempo  passa e a gente nem se da conta que as coisas mudam, que pode ficar melhor talvez com o tempo, a gente percebe  que novas oportunidades aparecem,amores, amigos,uma viagem, um novo emprego,uma nova chance de pedir perdão,uma nova forma de  tratar as pessoas melhor,uma atitude diferente com aquilo em que achávamos tão difícil de enfrentar.Tudo novo de novo! O recomeço e a esperança de que pode dar  certo,de que podemos ser felizes da forma em que somo, que podemos sorrir novamente,  sonhar e desejar o tão esperado. E quem pode dizer tudo isso? Somente o tempo.
E a propósito,o mundo da voltas, essa é a melhor parte!
Quando sentires teu ser em profunda angústia e confusão, procura dar tempo a ti e silencia, respira suavemente e deixa que a luz que ilumina teu ser tome a direção, pois ela saberá proceder em prol da tua paz, do teu equilíbrio, da tua confiança, mostrando gentilmente que dentro de ti há rios e cachoeiras ainda desconhecidos, pelos quais precisas percorrer para banhares teu espírito, renovando tuas energias, teus ares internos.
Há ainda vales e montanhas para caminhares e sentires o frescor da natureza, a liberdade dos pássaros.
Há céus para contemplares em puro silêncio, há cores para colorir, há energias para dar realidade ao teu desejo de crescer, de sentir a inocência e a pureza do amor.
Dentro de ti há flores que nunca sentiste o perfume, há luzes, há estrelas azuis...
Aprende a dar-te paz apenas permitindo-te um momento de silêncio, um momento em que manifestarás a real necessidade de ires ao encontro da paz divina, da paz que Deus criou para ti.
Resgata-a, pois, e sê feliz!

2 comentários: