Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cansado

Share


Cansei.
Dessa vida de opções equivocas, alienadas e precipitadas.Cansei. Cansei dessa vida de que não se vive.
Cansei dos joguinhos. Cansei das mentiras.
Cansei das falsidades. Cansei da Hipocrisia.
Por que não posso ser eu?
Por que não posso falar o que sinto?
Cansei das palavras não ditas. Cansei das ditas também.
Prefiro o ato, o fato. Cansei da competividade.

Cansei das pessoas que dizem que são sinceras. Quem é, não precisa dizer.
A vida é mais simples do que isso.
Preciso de espasmos. Entretanto, antes de tudo, preciso de mim mesmo.
Cansei de ser moderno e certinho. Prefiro ser eterno, profundo e insano.Cansei de ter que gostar do que é certo. Se eu gosto de você é porque gostar não faz sentido. Quero fazer até o que não faz sentido, quero sentir prazer aos poucos, cansei de não me permitir amar, cansei dessa vida que não se morre um pouco por alguém.Cansei de esperar. Cansei de ter calma. Cansei de ser maduro.
Prefiro a loucura de viver e estar se sentindo vivo. E não apenas ver os dias passar.
Esperar o dia seguinte.
Cansei do amanhã, quero o hoje, quero o agora e quero já.

Cansei dessa vida, de ilusões, arrependimentos, decepção, sofrimento, dor, falsidade, mentiras, inimigos, sonhos, amigos, desejos, amores, cansei de tudo
Eu estou ficando cansado de perguntar
Essa é a última vez
Então, eu fiz você feliz?
Porque você chorou muito
E há milhares de versos
Sobre o jeito que você sorria
Passando pela minha cabeça
Mas cada palavra é uma mentira
Eu nunca quis que tudo terminasse assim
Mas você pode transformar meu céu mais azul em cinza
Eu jurei para você que eu faria meu melhor para mudar
Mas você disse que isso não importava
Eu estou te olhando com outro ponto de vista...


0 comentários:

Postar um comentário