Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vem comigo

Share

Meu mundo é seu mundo... quando só corações batem na mesma freqüência... nada separa, nem a propia morte
Segure na minha mão e venha comigo. Vou levar você para conhecer os meus lugares. 
Não me refiro a minha casa ou ao park.  Irei levar você para conhecer novos caminhos as trilhas, as ruas, mas não aquelas aonde passo  todos os dias.
Este mundo é um tanto diferente, sem nenhum compromisso com a realidade. Você poderá pensar que tenho a imaginação de uma criança e se assim for, faça-se criança também e venha comigo!
Neste reino a temperatura é sempre mista. Os dias são sempre luminosos e a primavera nunca vai embora, as noites são sempre  estreladas com a lua gigante iluminando nós...
Os jardins são repletos de flores, há nascentes de rios e lagos por todos os lados.
Aqui brincamos de escorregar no arco-íris e caímos direto no pote de ouro, aonde a riqueza não será nada comparada com a nossa felicidade
Neste reino não há doenças ou doentes. Não há tristes nem tristeza. Não há distinção de raças, porque somos todos iguais e, pelo mesmo motivo, não há disputas de qualquer natureza...
No silencio da noite você ouve a melodia da noite, você a ouve enquanto se deita em meus braços, e assim ficamos juntos debaixo da arvore sabedoria...
No meu mundo você nunca morrera e nosso amor sera eterno...
Vamos ?
Pois sei que te amo...
E só você ira lá, seras a unica.

0 comentários:

Postar um comentário