Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amo Te

Share


As vezes nós pensamos, será ? será que eu achei a alma gêmea ?
Nos simples olhar vemos se o amor existe... se você ama, você sente a outra pessoa.. e assim vice-versa... 
Quem ama cuida, não esquece da outra... nunca... nem a distancia quebra esse laço eterno...
Eu te amo...
E não consigo explicar os reais sentimentos meus , quando a chuva cai e você está do meu lado sinto que estou instável ou mesmo seguro, sinto que meus sentimentos são mais fortes que a dor.
O sentimento mais sublime que existe é o AMOR.
Morro de medo de um dia te perder, em saber que não me ama como sempre me falou,
Espero está errado ao pensar que não me ama, porque você é o meu tesouro, você é a flor mais linda do meu jardim e no céu és o mais lindo querubim; que canta com uma linda melodia espalhando amor e harmonia. 

0 comentários:

Postar um comentário