Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quando Escrevo

Share


Neste meu momento de espaço único fico sem os ruídos de pessoas importunas, escrevo o que me esta gravado na alma...
Escrevo,escrevo e escrevo e parece que nunca se chega ao ponto exato, mas se chega perto...
Da ponta do lápis cria-se vida própria e letra a letra, aos poucos vão criando algo...
Mais uma postagem deste meu simples e moto-no livro, mais uma página sobre minha vida...
Mais um dia de chuva, um dia frio, e aqui estou pensando demais ou não...
Quem sabe apenas outro dia regular,um dia igual a todos os outros...
Ao som de uma  e música,desfruto deste meu momento.
Um momento de paz e solidão, um momento de reflexão.
Um momento para refazer as ideias e refletir passo a passo,gesto a gesto palavra a palavra...

Tudo muda e as horas giram em grande velocidade.
Carrego este meu mundo.  levo ele nas costas e salto com alegria nesta nova vida que me cerca...
Seguro na minhas mãos o sol que me aquece e me ilumina novos caminhos.
Caminhos traçados e finalmente vividos...
São estes os momentos que nos fazem ver, refletir e muitas das vezes decidir oque nos faremos...
São estes os momentos...
Um momento meu, apenas meu.
Momentos todos o temos.
Temos que saber aproveita-los até ao último segundo.;;

0 comentários:

Postar um comentário