Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fechado Novamente

Share


È gente, não estou tendo tempo para postar, e peço desculpas. Meu momento de inspiraçao passou, rs
Não ando dormindo muito ultimamente, como eu havia dito estou sem tempo realmente...
Peço desculpas a todos, e prometo que em breve voltarei a postar...
Um dia o trabalho me mata !
Pelo menos deixarei uma frase e uma recomendação de um blogue...
Quando voltarei ? Quando eu quiser, rs,  brincadeira
Volterei quando essa fase da minha vida passar e quando minha criatividade retornar...
Nem sempre para você chegar no arco irís no final do horizonte será facíl, por isso leve guarda chuva , pois todo arco irís se forma diante da chuva.


Acessem esse blogue : http://www.ofthefrango.blogspot.com/
O dono é Mikail Levinski um grande amigo meu. O blogue é recente por isso não liguem para os erros ortográficos. Como ele diz: "Molduras boas não salvam quadros ruins" 

Ps:  Talvez eu crie um Vlog,

0 comentários:

Postar um comentário