Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As Vezes

Share


As vezes simplesmente eu sei, outras vezes não
Com o tempo eu ganho, as vezes eu perco... muitas vezes, nem sempre.
Eu acerto outras vezes eu erro... e dessas ultimas vezes sempre me lembro mais...
As vezes vontade de ir embora, as vezes dá medo e prefiro ficar.
as vezes tenho tanta raiva, mas ela vai do mesmo jeito que vem...
as vezes tô chorando, as vezes rindo, as vezes os dois, nenhum dos dois.
Tem dias que sou grande, outros desse tamainho...
as vezes não tenho medida, as vezes eu cabo em qualquer lugar.
As vezes eu quero, as vezes desisto, algumas desisto mesmo querendo,as vezes insisto mesmo sem querer mais.
as vezes é sempre, as vezes nunca mais...


0 comentários:

Postar um comentário