Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor que me Envolve

Share


Você chegou repentinamente... E acabou mudando meus pensamentos, renovou meus sentimentos.
Me deixou como um novo Poeta , um novo amante...
Meus olhos brilham ,fico com o sorriso nos lábios novamente.
Não pensei que pudesse ser me sentir dessa maneira de novo... Que me envolveria novamente.
Pensei que não sentiria mais essa emoçao , esse sentimento, esse amor...Por ter encontrado alguém de verdade.
Hoje eu já sei que as palavras não são suficientes...
É necessário te ouvir como ouço, Sentir esse amor envolvente. Ter você em meus braços E beijar-te com doçura...
Isso sim é amor,
Por conseguir tirar de mim o que há de melhor.
E retribuir o que tenho recebido,
Amor e carinho incondicionalmente.
E te amar para sempre...

0 comentários:

Postar um comentário