Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Te Quero

Share


Hoje mais do que tudo te quero, para bagunças meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer...
Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que me incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver a alegria.
Hoje te quero mais que nunca , porque sinto que cresce em mim a vontade de contigo estar e para sempre este amor irá ficar...
Hoje te quero e te busco com desejo, o que só você pode me trazer o prazer.Você tem o dom de me acarinhar e, fazer eu esquecer tudo o que me esta ao meu redor...
Só você faz meu amor assim! 

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te peço:
Venha para mim!
Chegue bem devagar
Vem ficar comigo,
hoje, amanhã, a noite e todas as noites...
Hoje eu quero você... e em todos os dias da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário