Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aqueles olhos

Share

Aqueles olhos não sabem como me encantam e o poder que possuem, tão suave e sereno que fazem do dia mais horrível o mais belo de todos
Eles me acalmam e  deles me torno seu refém.
Serão eles os culpados, de tanto te amar ?

Tenho medo de ao te tocar, descobrir que tudo não passa de um sonho, uma projeção de minha mente, e seja algo que fará me enganar...
Seu olhar... Tenho medo que eles possam ver os meus e descubram o que penso,que  descubram minha essencia.
Seu sorriso. Sincero, Meigo. Será que sou o único que me fascino com seu sorriso tao perfeito e lindo ? Viciante e tentador..
Sua música toca em minha mente, será isso que está incrustado em você. 
Uma melodia que te acompanha por onde passa... Um tipo de rima aonde os versos em conversa que você usa como palavras se tornam musica, aonde criei um ritmo de guitarra que ainda me atreverei a tocar...
Sua presença, em meus sonhos, como um lindo anjo que vem para manter a ordem e a paz que há em nós...
Suas palavras. Palavras que me seduzem e me encantam. Tornam-me mudo ou somente me fazem pensar um pouco mais... Sobre tudo...
Seu abraço. Além de exigir contato,  ele me faz esquecer a solidão que me cerca, me faz perceber quanto o amor pode ser forte.
Seu abraço me faz admitir que preciso muito de você...

0 comentários:

Postar um comentário