Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fui Embora...

Share

Um dia você ira estar sozinho, ira  piscar seus olhos e tudo estará negro... Os nomes de seus amigos e seus numeros de telefone passaram claramente na sua frente e você nâo terá ninguem para discar. 
Seus labios irão tentar chamar alguem, mas nao ha ninguem solitario o bastante para sair correndo e te dar um abraço nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos ate que o mundo pare de girar juntos aos seus problemas... 
Quando seus pés se perderem do chao e nao mais o toca-los  voce ira lembrar da minha paciencia  e do meu sorriso singelo ,  ira vir súbitas lembranças gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com voce, e só vao ter algumas musicas repetindo no seu som : as nossas musicas... 
Em alguma parte do tempo voce tera, um momento que ira sentir um aperto no peito uma pausa na respiraçao junto ao gelo que aumenta em seu peito e ai você ira torcer bem forte para ter o nosso mundo perfeitinho de novo, Não se preocupa, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre... 
E quando você resolver ligar no meu numero, ele estará ocupado demais para te atender... 
E se voce bater na minha porta ela estara trancada, caso esteja aberta, você ira ver uma casa vazia.. 
Seus olhos te mostraram o que são verdadeiras lagrimas... 
O nome do nó e o buraco dentro do seu estomago que voce vai sentir se chama arrependimento , a perca de apetite e fome que vira chama-se tristeza... 
Enquanto os dias passarem e eu nao te ligar, quando, nada de bom ocorrer e ninguem te olhar com os mesmo olhos encantados que eu te olhava, ai você encontrara a solidao... . 
Como você ira passar por isso ?
Sera com o negocio do tempo  em que você tanto falava...

0 comentários:

Postar um comentário