Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 25 de setembro de 2010

Desculpa pela Promessa

Share

Desculpem meninas mais acho que o posts de vocês não saira tão rapido assim...
As vezes é facil falar sobre algo que se vive. Mas descrever vocês é quase impossivel...
Ana você é linda, metida, ciumenta, uma boa ouvinte e muito amorosa...
Cada uma de vocêi tem dons maravilhosos e agradeço de verdade por ter me tornado  seu amigo.
Se fosse para falar algo falaria que vocês são como queijo e goiabada, sol e  a lua, cada vez que se experimente ou vê mais,  você acaba se apaixonando mais ainda...
Não é que nao tenho tempo para postar, coisa que tenho muito pouco, é que vocês me deixam sem palavras, são tantas coisas que, Puf ! não vem a minha mente...
Por isso peço desculpas, mais em breve conseguirei fazer algo a altura de vocêis.

Uma vida sem amigos é como uma vida sem alma...

0 comentários:

Postar um comentário