Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 24 de abril de 2010

(Sem nome)

Share
 Oque falta é dar o tempo ao tempo, assim todos veram o seu verdadeiro proposito
Não vou controlar sentimentos, nem tempo, quero sentir o vento que passa por mim e me arrepia, como se do teu beijo tratasse. Mas voce  está  perto e tão longe, que sentimento  de falta do teu beijo.
Ansioso por ti e pelo teu beijo, que de tão perto se encontra tão longe, nem um olhar, nem um telefonema, parece que perdi a vez. Falta-me o teu beijo.
Deixa de me ver apenas e só como amigo e mais dir-te-ei. Tu ainda não olhas para mim como a forma que eu conheci, porquê?
Não vou controlar vontades, nem desejos, falta-me o teu beijo, não vou controlar, nem mesmo quando o vento passa por mim e quer levar-me para longe daquilo que desejo, o teu beijo.
Quase me perco neste perto que longe fica, neste vento que para longe me leva, nesta distância que curta é, mas longa parece.
Não vou controlar, falta-me o teu beijo.

0 comentários:

Postar um comentário