Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saudades²

Share
Acho que se nao perdemos algo ou ficamos sem por um tempo, nao saberiamos dar seu verdadeiro valor...
Pensando em amor, me vem uma  saudade, e  você faz me vir  três textos à mente, afinal, sem você por perto me falta inspiração e fôlego para digitar minhas eventuais e espiradoures “Posts virtuais”. A vida sem você é assim, Monotona, simplória, sem cor, sem vida, sem ar para se respirar, a vida, fora de seus braços não é vida...
Suspiro, suspiros, tão profundos como os olhos e todos os seus dizeres silenciosos, isso tudo se resume em noites pensando em ti;
saudade é assim, é suspiro, é falta, é sofrer e sofreguidão. Há quem diga que amor é costume, 
Mal sabe que o homem é um ser de costumes, e que seu mais profundo desejo é libertar-se da eterna busca e acomodar-se.Queria poder descansar junto a ti em seus braços. 
Quantas vezes minha furia, busca maldita e enlouquecida  pela minha mente voce nao consiguou fazer sumir minhas dores,lagrimas, voce pintou um quadro negro em um arco iris.
Nao existe refulgio em minha vida, talvez as tenha na interpretação dos pots de  Amor.
Mas ver o amor em você é fácil, antes fosse todos como você, mas ainda bem que não são, senão, o mundo seria entediante, açucar demais , você é açucar, sorte não ser eu diabético...(risos)
O que a saudade não faz?
Oque ela nao faz é diminuir o amor....

0 comentários:

Postar um comentário