Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Acontecer

Share
As vezes espero olhando ao nada, imaginando como seria....
De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: "meu Deus, mas como você me dói de vez em quando,mais tambem me traz a paz que sempre espero,
Voce é meu refugio de todo o mundo, aonde me encontro em sintonia com o "meu eu " mesmo,
O tempo séra meu inimigo e meu amigo ao mesmo tempo, perseguirei meu sonho diante de problemas e contradiçoes do tempo, mais irei reencontrar minha paz que estara a ti...

0 comentários:

Postar um comentário