Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 18 de abril de 2010

Dor de Cabeça

Share

Andei fuçando no blogue e acabei achando esssa postagem em rascunho e resolvi posta-la hoje...
Assim eu pude ver como a vida é uma estrada que é cheia de buracos, se nao tormamos cuidado acabamos perdendo o controle e caindo nos buracos...
Mais nem tudo nesta vida se resolve com uma simples aspirina...
Mas seria maravilhoso se tudo fosse tão simples assim.

Em noites anteriores   ... Tomova  cervejas e jogava  conversa fora... Coisas sem criatividade e muito desistimulante... Coisas que acabavam comigo e andavam me consumindo. Andei bebendo mais do que o normal.
Existem momentos que não entendo o por que, embora outros sejam tão claros o por que...
A frase simples de que, quem não bebe não ve o mundo girar... Anda acontecendo de mais comigo, sem sair do lugar...Sem saber...
"Era novidade ficar mal... por você assim sabe..."
Bom... estou cansado... atarefado e frustrado.... tem hora que o coração nos passa umas rasteiras que só depois de um tempo a ficha cai...
A razão nos deixa sem ação e assim lembramos que a geladeira está logo ao alcance de nossas mãos...
SAUDE!

0 comentários:

Postar um comentário