Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 1 de março de 2010

Felicidade

Share

Todos queremos Alcança-la mais poucos sabem, outros e apegam aos bens materias outros ao amigos, a verdade é que o dinheiro ajuda sim a voce ter felicidade, mais nao lhe proporciona tudo sempre lhe faltara afeto de um amigo até de um Pai..
Acredito que encontrar a felicidade seria o sonho de todo ser humano. Também acredito que tudo é movido em função da felicidade. Nosso coração grita, pede e chora por alegria, por emoção, por plena satisfação. Encontrar a felicidade em roupas, carros, bebidas, namoros e dinheiro, seria como encontrar uma alegria alcansavel, e apenas momentânea. O casamento é um exemplo claro que nem sempre a paz esta presente em todo o tempo. Quantos casais diante do altar prometeram fidelidade, quantos estavam felizes em seus primeiros dias de paixão, e durante um tempo, ou depois de muitos anos começou os problemas e virou um inferno.
Até os sábios, os grandes artistas e escritores não escapam do vazio  da amargura. Cantores e cantoras já se foram por não encontrarem razões para viver, foram consumidos por seus próprios sonhos. Vejo que tudo começa no interior para depois o exterior, um simples exemplo de compra mostra isso... Primeiro sentimos o desejo e a vontade de adquirir um cd, ou seja, desejo e vontade é algo de dentro, é algo do coração, do seu interior. E logo depois vem o exterior, que é o cd em suas mãos. Quando somos limpos e libertos de todos os problemas interiores, estamos no caminho da felicidade. O único que pode trazer a felicidade plena e duradoura é voce esta bem com voce mesmo, Não existe segurança em nada, um casamento por mais que perfeito é inseguro, a confiança em amigos é insegura, os animais e objetos não durarão para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário