Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu lugar secreto, meu lugar seguro

Share

Sempre gostei de escrever quando minha cabeça não conseguia funcionar direito. Muitas coisas pra pensar de uma vez e não organizar nenhuma dessas coisas, acho que faz mal. Estar de férias faz bem; dormir a hora que quiser, faz bem; ler o que quiser, faz bem; não ouvir certas coisas estúpidas e absurdas, faz MUITO bem; ser parte de uma música, faz bem... O que faz mal? É bom nem comentar! Este lugar aqui é seguro. Aqui eu posso derrubar um pouco dos meus muros, ter a sensação da leveza da liberdade, afinal, poucos são os que aparecem por aqui. É inegável que este lugar, é mais meu que dos outros.
Tenho me perguntado pq vc insiste em não sair dos meus pensamentos. Sejam situações, imagens, músicas, desenhos, qualquer uma dessas coisas que direciona minha mente pra lembrar de algo que aconteceu ao longo desses anos que nos conhecemos. Você é tão importante pra mim e eu sei que você sabe disso. , 
O mais engraçado é que não posso ser e nem consigo ser "eu" pra todo mundo, mas consigo ser "eu" com você. Essa parte  agora do meu "eu", você não pode ver, por isso ela vem pra cá, pro meu lugar seguro. Até que eu consiga resolver essa bagunça que criei na minha mente (eu sei que é só bagunça mesmo), esse lugar aqui vai sempre saber de você, mesmo que você nunca saiba. A melhor parte disso tudo pra mim, é ter a certeza de que ainda não me apaixonei por você, isso é um alívio. Tenho medo de pensar nessa possibilidade porque nós realmente não temos nenhuma chance. Seria muito difícil me apaixonar por você e você não conseguiria se apaixonar por mim. É fato.

0 comentários:

Postar um comentário