Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 1 de março de 2010

Momentos Felizes

Share
Dedico a Mayra 

Lembro de meu momentos em  que são só  meus, onde sonho,penso,revivo na memória sorrisos,lembranças.Penso na força que Deus me dá quando preciso,penso nas saudades, no ontem que passou tão rápido e foi pego por memórias do hoje.
Esse momento é mágico,observo o verde das árvores,o vôo dos pássaros, o azul dos céus , o cantar do passaros, o desenho das nuvens, o cheiro bom das plantas que me fazem lembrar de quando eu ficava sozinho olhando a paisagem de algum campo, embaixo dos arvores, e a sombra preguiçosa ficava me rodeando... e ali vendo tudo com o amor daquele casal como testemunha de nossos momentos felizes...e assim paro e penso...como é maravilhoso esse momento ... Desses momentos nao esquecerei, pois estava em plena paz e feliz comigo mesmo..

0 comentários:

Postar um comentário