Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bloqueio

Share

Voce colhe oque voce planta...
Eu nao plantei nada entao fico assim..rs
Galeraa... to tentando,juro que to tentando arranjar uma inspiração pra ver se sai alguma coisa daqui de dentro dessa minha cabeça,mas até agora não funcionou,eu estou pensando em usar umas técnicas primitivas,por exemplo;Bater com um pau na minha cabeça ou uma menos dolorida;ficar de cabeça para baixo, fazer ioga, correr na chuva...Mas acho que vou esperar mais um pouco para fazer isso Porquee estou recebendo comentários motivadores sobre falta de inspiração,acho que não sou só eu que estou com um certo bloqueio criativo,antes a chuva,fotos e momentos me ajudavam,me inspiravam agora a chuva ela só serve para me molhar mesmo..rsss,

0 comentários:

Postar um comentário