Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 5 de março de 2010

Olhos Castanhos..

Share
 
Sonho sao para ser vividos, mais o meu ainda estou sonhando..
Esses olhos castanhos que eu tanto adoro!!
Esses olhos que me olham com tanto carinho, esses olhos que me tiram do sério.
Esses olhos castanhos dizem muita coisa que guardas para si, só quem os ama de verdade consegue ver. Esses olhos que são cheios de mistérios, mas quem tem carinho por eles sabe desvendá-los.
Simplesmente tenho medo de ao te tocar, descobrir que tudo não passa de uma projeção, um holograma, e seja um plano para me enganar.
Seu olhar, Não que seus olhos não me fascinem. Não que eu não me sinta tentado a olhar. É só que tenho medo que eles vejam os meus e descubram o que penso. Descubram meus sentimentos...
Seu sorriso. Sincero, perfeito... Será que sou o único que me fascino com voce pelo seu jeito meigo e timido, Viciante e tentador.

0 comentários:

Postar um comentário